Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos atirar uma bomba ao destino

Não somos de nos contentar com o que o destino reserva para nós. Sonhamos alto e frequentemente caminhamos fora da estrada.

12meses12coisas #6

Como assumida bookworm e overall nerd que sou, o 12meses12coisas deste mês é extremamente apropriado para mim: 12 personagens que amo. O difícil vai ser escolher 12...
(para variar não estão numa ordem especial)

1. Bucky Barnes

Não importa quantos anos eu viva, o Bucky Barnes vai ser sempre o meu one, true love! Um little cinnammon roll too good for this world, too pure! O meu coração pertence-lhe! E não é por ser o Seb Stan, ok!

 

2. Merida

Por razões óbvias eu ''worshipo'' a Merida, ela vai ser sempre a minha princesa favorita!

 

3. Kai Parker

Se viram/conhecem ''The Vampire Diaries'' possivelmente o Kai não vos é desconhecido; e se sabem então, possivelmente, também se estão a perguntar se estou na posse total das minhas capacidades mentais... Estou! Sim, eu sei, o rapaz era um sociopata, sádico, but... eu acho que ele tinha uma little huge crush na Bonnie...e é um começo... Pena já não ter cabeça...

 

4. Holden Caulfield

Trata-se do narrador e personagem principal do livro The Catcher in the Rye (Uma Agulha no Palheiro ou À Espera no Centeio, em português). Estou a ler o livro para a aula de Inglês, e apaixonei-me pelo Holden. É um rapaz completamente normal. É por isso! Não vai salvar o mundo, não vai enfrentar o governo; é normal.

 

5. Peggy Carter


This is what I aspire for in life!
A sério, que é que no seu perfeito estado de consciência não quer ser como a Peggy?!
Obrigada, Agente Carter por nos ensinares que podemos usar a nossa inteligência, o nosso charme e uns kick-ass moves para dar cabo dos bad guys e tudo isto enquanto continuamos flawless! <3 Much love!

 

6. Maggie Fitzgerald

Do filme Million Dollar Baby. Já expressei publicamente a minha admiração por este filme, a que tenho pela Maggie é na mesma medida.

 

7. Jack Sparrow

Nunca conheci ninguém que não gostasse do Captain Jack Sparrow, é da sassyness de certeza!

 

8. Spiderman

Faço parte daquele grupo de raparigas que sempre gostou do Spiderman. O meu preferido, ainda sem contar com o Homecoming do Tom Holland que PROMETE!!!, é o Ultimate Spiderman.
I relate to it in a spiritual level, a maioria das vezes!

 

9. John Wayne Clever

A personagem principal do livro Não Sou Um Serial Killer, de Dan Wells. É um rapaz de 12 anos, um sociopada diagnosticado, que se impõe regras para não deixar o ''monstro'' sair, ou seja, ele tem uma lista de regras criadas por ele próprio que segue para não se permitir matar. 

A imagem a cima é um still do filme, realizado por Billy O'brien, saiu o ano passado.

 

10. Lilian Linton

Trata-se de um livro que li online (no Wattpad, mais precisamente), mas que está publicado no Amazon. A ação passa-se na Londres vitoriana e, numa época em que as mulheres não passam de meras decorações, de mais uma coisa para os homens, meras posseções, Lilian não quer isso. Ela quer independência; quer ganhar o seu próprio salário para não ter de depender nem dos seus tios nem de nenhum elemento da população masculina, que odeia, quase no geral!
Amo absolutamente esta mulher! Não tem papas na língua e, como ela própria disse, ''I have more balls than any man in this bulding!''

É neste tipo de mulher que me quero tornar! É life goals, buddy!
se alguém me quiser oferecer o livro, façam o favor, prometo que pela primeira vez na minha vida não vou dizer ''não era preciso'' nem nada desse género!

 

11. Margot Roth Spiegelman

 

Falo da Margot que supostamente seria ''a hurricane'' nas palavras do Q, ou seja, Cidades de Papel, de John Green. Gostei da Margot! A Margot inspira-me! Ela é tudo aquilo que eu gostava de ser mas nunca serei porque me preocupo demais com o meu futuro.

 

12. O CARLOS PÁ!

Gostei do Carlos da Maia! Achei-o parecido comigo em alguns aspetos. E apesar de ser petty e um bocadinho totó às vezes, não era um mau rapaz... Não se casou, o que só aumentou a minha consideração poer ele! 
Meu Deus, onde eu cheguei, a falar de personagens inexistentes como se elas fossem pessoas reais...

 

Obrigado por me aturarem, diverti-me, mas foi difícil escolher só 12! e desculpem usar tanto inglês, já não sei como não fazer...

Stay tuned, a Mi ''regressa'' no próximo mês!

 

Much love! 

1 comentário

Comentar post