Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos atirar uma bomba ao destino

Não somos de nos contentar com o que o destino reserva para nós. Sonhamos alto e frequentemente caminhamos fora da estrada.

63ª Edição do Eurovision Song Contest será em Lisboa

(Vídeo em PT)

 

O Festival Eurovisão da Canção em 2018 acontecerá em Lisboa, a 8,10 e 12 de maio, na Meo Arena. A informação foi confirmada oficialmente esta terça-feira.

Espinho, Matosinhos, Santa Maria da Feira, Guimarães, Lisboa e Portimão eram até agora as cidades indicadas como possíveis anfitriãs da Eurovisão. A escolha da Meo Arena não é admiração. É o espaço de que mais se fala desde há alguns meses e o escolhido da União Europeia de Radiodifusão.

Quanto ao Festival RTP da Canção, através do qual será eleita a canção que representará Portugal na final eurovisiva, decorrerá no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

A RTP é responsável pelo festival em 2018 como resultado da vitória de Salvador Sobral na recente edição do concurso, cuja final teve lugar a 13 de maio em Kiev.

A canção “Amar pelos Dois” obteve uns históricos 758 pontos e assegurou a primeira vitória de sempre no Festival Eurovisão da Canção, a Portugal.

Já anotaram na agenda? Dias 8, 10 e 12 de maio em Lisboa…depois não digam que não sabiam!

 

 

Até breve e boas férias se for o caso. 

 

 

2 comentários

Comentar post