Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos atirar uma bomba ao destino

Não somos de nos contentar com o que o destino reserva para nós. Sonhamos alto e frequentemente caminhamos fora da estrada.

Chester Bennington - uma viagem em vídeo

2017-22-07-18-06-45.jpeg

 

Não sou fã do puro rock, daquele rock dos gritos infindáveis e das baterias levadas à exaustão. Por essa razão, as bandas que acompanho deste estilo são muito poucas mas entre elas estão os Linkin Park, que chegaram até mim por influência da minha irmã que ouvia Castle of Glass a toda a hora.

Quando soube da terrível notícia da morte do vocalista, pela Jé, não queria acreditar (aliás só acreditei quando vi no telejornal) porque a única coisa que me vinha à cabeça era “O quê, morreu? Não pode ser! Acabaram os Linkin Park!”. Mas não é necessariamente assim só acaba aquilo a que nos queremos dar um fim, vou continuar a ouvir a voz icónica e poderosa do Chester, continuar a sentir o que sentia enquanto ele era vivo porque génios não morrem só vão para um lugar melhor, longe de nós. Não sei se a banda vai conseguir superar a sua morte, mas tenho a certeza que os amantes das suas músicas vão continuar a ouvir e a se identificar com elas.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, os Linkin Park editaram vários singles de sucesso, cada qual acompanhado pelo seu respetivo videoclipe. Por isso, coloquem o volume no máximo e venham daí ouvir os êxitos da banda, de 1999 até à atualidade.

Mais »

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You can't be afraid of people willing to hurt you, cause if you fear life, then you will never live.
― Chester Bennington

 

 

#RIPCHESTER »

Rest in peace Chester Bennington ⭐

 

3 comentários

Comentar post