Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos atirar uma bomba ao destino

Não somos de nos contentar com o que o destino reserva para nós. Sonhamos alto e frequentemente caminhamos fora da estrada.

Dia com a afilhada

Ela chega cedo, acaba por dormir mais umas horitas na minha cama e depois, depois o dia é todo dela! Passemos, vamos ao parque, jogamos à bola, montamos puzzles, pintamos, desenhamos, cozinhamos,....até que vai embora.

É impressionante ver como um ser que mal abria os olhos se torna num “bicho papão” pronto a deixar-me com o coração nas mãos. É o melhor personal trainer que podia ter, perco mais calorias a correr atrás dela e a carregá-la do que se fosse ao ginásio. Este é o meu segredo, caros leitores.

 

 

 

 

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bolo de Bolacha com natas

 

Ingredientes:

2 pacotes de natas

3 a 4 colheres da sopa de leite condensado/ 1 chávena de chá de açúcar em pó

2 pacotes de bolacha Maria

200 ml de café

 

 

Preparação:

  1. Comece o bolo de bolacha preparando o chantilly: bata as natas até estarem cremosas, adicione-lhes então o leite condensado e bata mais um pouco.

    2. Em seguida, passe as bolachas pelo café e disponha-as num prato de servir, de forma a forrar-lhe o fundo.

    3. Barre-as com um pouco de chantilly e sobreponha outra camada de bolachas embebidas em café. Alterne as camadas de chantilly e de bolachas até que estas acabem.

    4. Por fim decore o bolo de bolacha, por exemplo, com pepitas de chocolate ou bolacha moída.

    5. Leve ao frigorífico e depois sirva em pequenas fatias.

 

 

 

 Boa semana!

 

 

4 comentários

Comentar post