Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos atirar uma bomba ao destino

Não somos de nos contentar com o que o destino reserva para nós. Sonhamos alto e frequentemente caminhamos fora da estrada.

Little secrets form Jéssica #5

Há um ano atrás estava provavelmente a fazer uma maratona de episódios da NCIS Navy.

Era a minha preferida de todos os NCIS, até desenvolvi um gostinho especial por policiais e, modestia à parte, era ótima a resolver os crimes!

O meu dia resumia-se a: acordar, fazer o pequeno-almoço, comer a ver um episódio, ver mais um, almoçar, arrumar, ver mais um episódio, mais outro, outro e outro, jantar, arrumar a loiça, ver mais um, outro e outro até que a minha mãe fosse ao meu quarto dizer que já estava na hora de desligar o pc. Mas depois cancelaram o MegaFilmes e agora a minha vida de nerd já não faz sentido!

Já tenho saudades da resting bitch face do Gibbs, dos sexual inuendos que o DiNozzo punha em tudo, os weird looks da Abby, o nervosismo do McGee e a sua pequena crush na Abby, a Kate, fircer woman, o Doc Duck, tinha um carinho especial pelo velhote com hábitos estranhos e, claro, a Bishop, que low key, me fazia lembrar de mim...

Posso dizer-vos que um dos meus espisódios favoritos foi o da Stocholm Sindome da Kate e último espisódio da primeira temporada, que era a continuação.

I miss them!

 

4 comentários

Comentar post