Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos atirar uma bomba ao destino

Não somos de nos contentar com o que o destino reserva para nós. Sonhamos alto e frequentemente caminhamos fora da estrada.

Primeira semana de aulas

O que vos posso dizer?! 

Rendeu tanto, foram tantas coisas para assimilar que acho que envelheci cinco anos só nestes cinco dias!

A turma é basicamente a mesma do ano passado, menos os reprovados e os que mudaram de área e temos um aluno novo. Os professores também, a única mudança foi em desporto.

Mas se a turma quase não sofreu alterações, da escola não se pode dizer o mesmo: transformação tal que pode ser comparada com a transformação dos lábios da Kylie Jenner!

Há tanto, tanto garoto novo... Os garotos de 7º ano que são mais que as mães (e todos mais altos que eu! shame), os de 10º ano, que também são uns poucos e uns gatos pingados dos restantes anos; a verdade é que há tanta cara nova que mais parece que quem mudou de escola fui eu!

Agora, seriamente, o 11º ano não é doce!

Eu não vos vou falar do módulo completo de História que aprendi só nesta semana, porque a esta hora da noite o mais provável é adormecerem, nem do infinito programa de português...

Não vos vou repetir os sermões que já nos deram sobre futuro e escolhas, nem de todos os cenários que já imaginei, positivos e negativos.

E também não vos vou falar das crushes nem dos rapazinhos giros da nossa escola.

Não vale a pena, porque com certeza vocês têm as vossas pripécias e porque ainda é cedo!

O objetivo é: acabar o 11º com as melhores notas possíveis e não sucumbir ao stress do pré-universidade antes do baile de finalistas do próximo ano. xd

Reachable!

 

Boa sorte para nós! <3

 

 

_______

este post está muito rasco, peço desculpa, foi uma loooooonga semana!

e cumprimentsos aos meus amigos e colegas, que estão na festa neste momento: divirtam-se sem mim!

6 comentários

Comentar post