Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos atirar uma bomba ao destino

Não somos de nos contentar com o que o destino reserva para nós. Sonhamos alto e frequentemente caminhamos fora da estrada.

the unsent project

Ás vezes, na vastidão de conteúdos que a internet nos proporciona, encontramos autênticas pérolas!

Recentemente descobri um projeto que "examina a relação entre amor e a cor".

The Unsent Project é um projeto criado por Rora Blue (que têm também outros projetos igualmente interessantes) e que conta com uma coleção de mais de 34 000 mensagens de texto para os "first loves" (e não só).

"What color is love?" foi a pergunta que a autora se colocou. Para responder à questão Rora Blue convidou pessoas a submeterem a mensagem que nunca tiveram a coragem de enviar aos seus primeros amores juntamente com a cor que esses as faziam lembrar. O objetivo, relevou a autora do projeto ao Huffington Post, é descobrir de que cor é que a maior parte das pessoas vê o amor. A resposta pode ser encontrada no blog do projeto, a cor azul claro tem mais submissões que castanho, laranja, verde, roxo, rosa claro e laranja claro justos. 

''Eu queria criar algo que fosse visualmente apelativo à distância mas emotivo e significativo de perto."

O arquivo do projeto está cheio de mensagens fortes, engraçadas, romanticas mas grande parte delas são heartbreaking. 

Saõ feitas submissões de todo o mundo e algumas delas, por incrível que pareça, recebem resposta! As submissões são anónimas, mas há sempre a possibilidade de deixar-mos a nossa marca e, quem sabe, recebermos também nós uma resposta!

rora5.png

Façam também a vossa submissão! Podem submeter as vossas mensagens aqui

Perhaps you can find my submission... 

6 comentários

Comentar post